Em uma jogada que certamente parece ter chegado uma ou duas semanas atrasada, o Lakers está pronto para perseguir um par de pivôs esta semana, de acordo com Shams Charania The Athletic. Isso pois o Lakers tem uma vaga em aberto no elenco e pode assinar com alguém até o fim da temporada.
Thompson não jogou na NBA nesta temporada depois de passar um tempo em três times no ano passado. Com o Celtics , Pacers e Bulls em 2021-22, Thompson teve média de 6,0 pontos, 5,1 rebotes em 15,7 minutos por jogo. Um dos melhores reboteiros da liga em seu auge, a porcentagem de rebotes de Thompson caiu para a marca mais baixa desde 2014-15, no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Bradley, ele esteve em ação este ano com os Bulls, mas apenas por 12 jogos. Nesse período, ele teve média de 1,6 pontos e 0,9 rebotes. Em sua carreira, Bradley teve uma média de 4,4 pontos e 4,1 rebotes por jogo em seis temporadas. Curiosamente, Bradley foi originalmente uma escolha do Lakers, embora ele tenha feito parte do comércio que deu ao Lakers os direitos de Thomas Bryant e Josh Hart na noite do draft em 2017.
Nenhum dos dois particularmente pode ser importante honestamente, mas em partidas que o time não tem mais opções, o Lakers pode precisar deles para um próximo jogo se eles forem contratados. AD quase certamente não jogará na segunda noite de um back-to-back contra o Clippers em 5 de abril, e o Lakers precisará de outro pivô ao lado de Wenyen Gabriel, que jogou bem nas últimas disputas.
Essa jogada teria sido muito mais útil antes do jogo do time contra o Houston recentemente, no qual Davis ficou de fora e o time perdeu.
Não é garantido que o Lakers assinará qualquer um desses dois. No início desta temporada, o Lakers treinou com Meyers Leonard e DeMarcus Cousins, mas nunca contratou nenhum dos jogadores. É mais notável que a equipe esteja trabalhando em alguém em preparação para o próximo back-to-back.
Add a Comment