O Lakers está com o pior início de temporada de sua história com um recorde 2-9, e LeBron James está totalmente insatisfeito em sua 20º temporada em alto nível de sua carreira.
Antes do começo da temporada, o King e os Lakers discutiram e chegaram a um acordo para uma extensão de mais dois anos de contrato. Após a reunião, o empresario e sócio de LeBron, revelou que o pedido de James foi para que a equipe pudesse construir uma equipe competitiva, pois aos 37 anos o jogador não queria desperdiçar mais uma temporada.
Com isso, Chris Haynes, da TNT e Bleacher Report relatou as mais recentes notícias dos bastidores turbulento em LA. O time começou a receber algumas ligações de outros times checando a disponibilidade de Westbrook e das escolhas de Draft do time, e um esforço de LeBron para que o time se movimente começou a aparecer.
Algo que foi relatado durante a extensão de contrato, agora foi explorado como uma promessa não cumprida por Haynes, deixando tudo ainda mais nebuloso no time. Já que LeBron concordou em assinar novamente com o Lakers em agosto porque eles prometeram garantir um time competitivo para seus últimos anos:
“Quando o quatro vezes MVP LeBron James concordou com uma extensão de dois anos e US$ 97,1 milhões em agosto, o Los Angeles Lakers prometeu fornecer a ele as peças necessárias para competir por um campeonato durante todo o seu tempo em LA.”
O motivo para tudo isso aparecer agora é que segundo as fontes de Chris Haynes, LeBron e outras estrelas do time não querem que as escolhas de Draft sejam priorizadas deixando ir mais uma temporada para o buraco:
“A organização está enfrentando uma decisão crítica na era James, uma decisão que pode levar os principais jogadores a ficar insatisfeitos com a franquia , disseram fontes da liga ao Bleacher Report.”
“James, que completa 38 anos no próximo mês e está no 20º ano de sua carreira na NBA, e não quer desperdiçar uma temporada na esperança de receber reforços para a campanha de 2023-24, dizem fontes . Outros jogadores principais da lista também prefeririam que essas escolhas fossem usadas para elevar a equipe deste ano.”
Quem está certo nessa disputa? James e as estrelas que não querem desperdiçar mais um ano? Ou a diretoria que está pensando no futuro?
Add a Comment