2.10.23_The-Lakers-Do-a-Full-Remodel_16x9-768x444

Anthony Davis quer ajudar o Lakers a levantar a bandeira nº 18 e aposentar sua camisa

As mudanças feitas pelo front office do Lakers no prazo de negociação desta temporada realmente mudaram a trajetória do time. Adicionando D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley ao elenco de apoio em torno de LeBron James e Anthony Davis, os Lakers se sentem uma ameaça mais uma vez.

A lista simplesmente faz sentido agora, com todos os jogadores entendendo seus papéis. Há mais chutes, mais identidade defensiva e mais profundidade geral no elenco. É uma equipe que Davis acredita que pode se transformar em algo especial.

Em entrevista ao Dave McMenamin da ESPN, Davis disse que gosta das chances do Lakers contra qualquer um agora e com um camp de treinamento completo juntos, eles podem ser uma ameaça ainda maior:

   “Se realmente tivermos um verão inteiro, campo de treinamento completo, passar por uma temporada inteira, quem sabe em que posição estaremos”, disse Davis.

   “A equipe que temos agora, sentimos que não só podemos fazer barulho este ano, e gosto de nossa chance contra qualquer um para ser honesto. Você coloca qualquer um contra nós, eu gosto de nossas chances. Quem sabe o que poderíamos ser, que ameaça poderíamos ser no próximo ano e nos próximos anos se eles resolverem e conseguirem manter este grupo unido.”

   O Lakers tem seis jogadores em rotação que serão agentes livres neste verão: Russell, Reaves, Brown Jr., Schroder, Hachimura e Gabriel. Trazer todos eles de volta pode ser pedir demais, mas o front office precisará descobrir aqueles que devem ser mantidos para o futuro.

   Há claramente química com este grupo e com mais tempo juntos, os resultados podem ser excelentes. Na verdade, Davis vê algumas semelhanças com esta lista e a equipe do campeonato de 2020:

   “Temos menos grandes, com certeza, mas acho que adicionar D-Lo, Vanderbilt, Beasley nos dá essa identidade novamente”, disse Davis. “Com Beas preenchendo o papel de KCP como atirador. D-Lo é como Rajon Rondo com a magia da armação e encontra os caras. Vando com o papel de AC [Alex Caruso] que ele desempenhou. Inclusive trazendo o Rui com o papel do Kuz. Então, obviamente, aquele time era especial. Mas acho que esta equipe tem potencial para ser como aquela equipe.

   Davis certamente faz um bom trabalho com as comparações entre os jogadores atuais e o que eles trazem e como eles são semelhantes ao elenco do campeonato.

   Independentemente disso, existe uma crença em toda esta lista de que este grupo é especial. Eles podem não conseguir trazer todos de volta, mas manter o grupo principal junto com Davis e LeBron saudáveis ​​pode levar a grandes coisas nas temporadas futuras.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *