bamba-gold-1600x900-GettyImages-1247599563-768x432

Lakers pode ir atrás de mais um pivô para o restante da temporada após lesão de novo contratado Mo Bamba

As lesões começaram a surgir novamente para o Los Angeles Lakers, que esteve sem alguns de seus membros de rotação nas últimas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LeBron James está afastado há mais de uma semana devido a uma lesão no tendão do pé direito, enquanto D’Angelo Russell perdeu seis jogos por causa de uma entorse no tornozelo direito antes de retornar ao time titular contra o Toronto Raptors. Apesar de perder dois titulares, o Lakers conseguiu realmente subir na classificação e ultrapassar uma vaga no torneio Play-In.

No entanto, Los Angeles ficará sem Mo Bamba por pelo menos quatro semanas depois que o pivô sofreu uma entorse no tornozelo na vitória contra o Golden State Warriors. Trazer outro centro de profundidade seria uma jogada inteligente para o Lakers, mas Darvin Ham acredita que há versatilidade suficiente na lista atual para cobrir a perda de Bamba.

“Veremos. Estamos constantemente explorando diferentes maneiras de melhorar nosso elenco, não se engane. Mas a partir de agora, acho que somos versáteis o suficiente, temos caras diferentes que poderíamos colocar em lugares diferentes. Podemos jogar com uma escalação menor, podemos jogar com caras grandes, mesmo com esta lista atual como está. Então, estamos levando isso dia após dia e, se algo fizer sentido, talvez possamos explorar. Mas se não, até lá vamos manter nossas opções em aberto.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Lakers tem uma vaga em aberto que eles podem usar para assinar um contrato de 10 dias com um jogador ou um acordo pelo resto da temporada, então a opção existe caso eles escolham seguir esse caminho. Grandes pivôs notáveis que poderiam ser úteis, estão ligados aos rumores, como DeMarcus Cousins, Serge Ibaka e Dwight Howard.

Se Los Angeles optar por não trazer nínguem, provavelmente significará mais minutos para Wenyen Gabriel e talvez mais escalações pequenas com jogadores como Rui Hachimura ou Jarred Vanderbilt no centro. 

Anthony Davis já viu um aumento em minutos e isso deve continuar assim por enquanto.

Será interessante ver como LA se aproxima desse ponto final da lista, mas por enquanto eles parecem estar indo muito bem com o grupo que têm em mãos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *